

Beauty Consultant Lisboa (Part time)
- NEW
Published on 06.08.2025
Parfums Christian Dior
Retail
Reference: PCD20948
- Place of employment :
Lisbon, Portugal
- Contrat type :
Permanent Job
- Required experience :
Minimum 3 years
- Work mode :
Part time
Position
O CONTEXTO ________
Desde 1947, os homens e mulheres da Parfums Christian Dior encarnaram o espírito único de excelência, criatividade e know-how do "couturier-perfumer" fundador, tanto em França como em todo o mundo. A nossa Maison é um colectivo aberto e focalizado, um líder que prospera na criatividade de todos os seus empregados. A nossa paixão colectiva e o nosso património, cheio de autenticidade e sonhos, levam-nos a avançar e a reinventarmo-nos.
Ao revolucionar os códigos do estilo francês e do luxo através de perfumes, e ao combinar tradição com maquilhagem ousada e cuidado inovador, reinventamos o estilo Dior e a sua irresistível, alegre e absoluta beleza todos os dias. As nossas missões e projectos estimulantes dão aos nossos empregados a oportunidade de desenvolver novas competências, superar desafios espectaculares e revelar os seus talentos.
Para ir mais longe, com Dior.
O SEU IMPACTO ___________
A equipa de Beatuty Consultants faz parte da equipa de vendas da Parfums Christian Dior e é responsável por aproximar a marca dos consumidores finais, descobrir o seu universo e incentivar as vendas nos pontos de venda que visita.
Job responsibilities
A SUA MISSÃO ____________
Como Beauty Consultant, irá trabalhar com o Sell Out Performance Manager e com o Counter Manager para maximizar as do balcão.
As suas principais responsabilidades serão concentradas:
- Ter um conhecimento profundo das características do produto da marca.
- Aconselhar e vender os produtos de acordo com a cerimónia de venda da Dior, assegurando ao mesmo tempo um excelente serviço ao cliente.
- Acompanhar e cumprir os objectivos de vendas estabelecidos.
- Aumentar a lealdade e o conhecimento da marca entre os consumidores.
- Verificar o stock e os materiais necessários para a implementação da acção promocional e animações.
- Verificar e manter a imagem da marca de acordo com as directrizes estabelecidas pelo Departamento de Merchandising (prateleiras, POS, caixas...).
- Gerar uma boa relação com as equipas nas lojas visitadas.
- Completar os relatórios e relatórios solicitados correctamente e em conformidade com os horários estabelecidos.
- Acompanhar e informar sobre o concurso (acções especiais, lançamentos, descontos, etc.).
- Dar feedback sobre as acções realizadas, propondo melhorias e novas animações ou ferramentas a serem implementadas.
Profile
- Formação Profissional Superior em Imagem Pessoal
- Formação adicional em Maquilhagem ou Estética
- Pelo menos 5 anos de experiência como conselheiro de beleza tendo trabalhado com alvos de vendas e KPI's.
- Disponibilidade total essencial para viajar
- Alto nível de inglês
PARFUMS CHRISTIAN DIOR
MAISON

Crafting Dreams Starts With Yours

Beauty Consultant Lisboa (Part time)
Retail - Parfums Christian Dior